Montfort Associação Cultural

12 de maio de 2009

Comunicado e pedidos da Montfort a seus leitores e amigos

Autor: Orlando Fedeli

Nós da Associação Cultural Montfort lutamos em defesa da Fé Católica, da Missa de sempre e do Papa. Não visamos nosso triunfo, mas o da Igreja Católica. Por isso, a Montfort está sempre pronta a dar apoio a todos os que, unidos ao Papa, façam algum bem.

Nesse sentido, a Montfort quer convidar seus leitores e amigos a que se associem à campanha de rosários e terços promovida pelo site Missa Tridentina para rogar a Nossa Senhora que consiga de Deus a graça para a maior difusão possível das Missas de sempre pelo Brasil afora.

A Campanha Nacional em prol da Missa Tridentina no Brasil está sendo promovida pelo site Missa Tridentina:

http://www.missatridentina.com.br .

Do mesmo modo, rogamos a todos os nossos leitores e amigos que se associem também à campanha lançada por Dom Bernard Fellay, Superior da FSSPX, para que rezem seus terços para que o Papa, com todos os Bispos do mundo, consagre a Rússia ao Imaculado Coração de Maria, tal como foi pedido por Nossa Senhora de Fátima.

Desde já, nós pessoalmente, e a Associação Cultural Montfort, enquanto associação, nos unimos a essas campanhas de terços e rosários diários.

São Paulo, 13 de Maio de 2009
Aniversário da prmeira aparição de Nossa Senhora em Fátima,
Orlando Fedeli
Presidente da Associação Cultural Montfort.

Publicações relacionadas

Notícias e Atualidades: Dilma ao Papa diz que ainda se lembra da Missa em latim “quase toda”!

Artigos Montfort: Anotações “esquecidas” II: A importância do latim na Liturgia - Marcelo Fedeli

Notícias e Atualidades: Missa solene em 1o. de Janeiro

Para comentar esta publicação

O site Montfort não permite a inclusão de comentarios diretamente em suas publicacões.

Para enviar comentários, sanar dúvidas, obter informações, ou entrar em debate conosco, envie-nos sua carta.