Montfort Associação Cultural

23 de novembro de 2004

Download PDF

Combate as heresias protestantes

Autor: Orlando Fedeli

  • Consulente: Jose R Aquino
  • Localizaçao: Petrópolis – RJ – Brasil

Salve Maria!

Meu caro professor, Orlando, como gostaria que tivesse sido meu professor,e pena que um vrdadeiro catolico como o senhor nao exita em nossas escolas e faculdades principalmente as catolica.

Estou escrevendo porque tenho muito contato com seguidores de eresias protestantes, e a dificuldade em convecer de seus erros mesmo com tantas provas e seus orgulhos.

Veja que com a defragmentação cada vez mais das seitas protestantes eles vem cada vez mais mudando as taticas para convecer as ovelhas agora eles estao defamando nao apenas Sao Pedro mais tambem os apostolos, dizendo que quem pregou o vedadeiro ensinamento de Jesus foi Sao Paulo.

Conversando com uma testemunha de “adonay” e revelando seu erro em seguir essa seita anti-cristã, grças ao material desse explendido site ele apenas disse que holve na seita deles apenas maus apostolos, e disse que durante a segunda guerra depois dos judeus eles foram muitos perseguidos por Hitle que assim como os judeus eram indentificado com um simbolo em sua roupa tambem eles eram, eu nunca ouvi falar disso, mas eles sempre criam fabulas para enganar quem tem pouco conhecimento mais aindo sobre o que se segue.

Gostei da resposta do Sr ao pupilo de Don Estevão “em defesa do padre jonas” tai mais um exemplo de orgulho que seguindo os sentimento passa por cima dos ensinamentos da igreja.

paz e bem Aquino

Muito prezado José, salve Maria!

Fico muito contente que você tenha usado com êxito os argumentos expostos no site Montfort, para combater as heresias dos protestantes de todos os tipos.

Que Nossa Senhora o abençoe em seus debates contra os hereges.

Reze bastante e estude para bem combater.

Caso lhe apareça alguma dificuldade, escreva-me, que procurarei ajudá-lo no que puder.

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli.

TAGS

Publicações relacionadas

Cartas: O site Monfort ajudou-me imenso! - Orlando Fedeli

Cartas: Muito obrigado, professor Orlando Fedeli! - Orlando Fedeli

Cartas: Agradeço a Deus por vocês existirem - Orlando Fedeli

Para comentar esta publicação

O site Montfort não permite a inclusão de comentarios diretamente em suas publicacões.

Para enviar comentários, sanar dúvidas, obter informações, ou entrar em debate conosco, envie-nos sua carta.

Saiba mais