Chama acesa: leitor elogia primeira aula do Legado Montfort
Autor: Orlando Fedeli
- Consulente: Fabio Mello
- Localizaçao: São Paulo – SP – Brasil
- Escolaridade: Pós-graduação concluída
- Profissão: Professor/empresário
- Religião: Católica
Estou em San Diego onde vim participar de um congresso e, sozinho em meu quarto de hotel, encontrei no Youtube a aula do Professor Fedeli.
Não resisti ao impluso de comentá-la, mesmo sabendo do enorme volume de correspondência que chega constantemente a vocês.
Desde meus tempos de mestrado (PUC-SP) não me sentia tão estimulado intelectualmente. Por várias vezes parei o vídeo e busquei na net por informações sobre as citações, idéias e conexões que o Professor ia fazendo ao longo desta interessantíssima aula. Resultado: aprendi muito e não pude deixar de agradecer por isso.
Quero também parabenizar o trabalho de toda a equipe Montfort, pois percebo aí um excelente esforço de equipe, embasado pelo fabuloso repertório e força intelectual do Professor Fedeli. Como é bom poder ler e agora assistir a tudo isso, muito obrigado.
Já tinha lido bastante no site, este cheio de cultura, informação e muita qualidade na organização e conteúdo das matérias. E poder ver e ouvir a voz do Professor, foi uma ótima surpresa. A imagem está ótima, o som também e os vídeos se sucederam sem problemas.
Mais uma vez obrigado pela companhia nesta noite solitária na California e ainda mais uma vez parabéns pelos belíssimos textos, site e vídeos.
Um abraço,
Fábio Mello
Publicações relacionadas
Cartas: Testemunho de conversão - Orlando Fedeli
Cartas: Apoio e pedido de ajuda
Cartas: Grandeza e humildade admiráveis de uma alma sacerdotal - Orlando Fedeli
Para comentar esta publicação
O site Montfort não permite a inclusão de comentarios diretamente em suas publicacões.
Para enviar comentários, sanar dúvidas, obter informações, ou entrar em debate conosco, envie-nos sua carta.
TAGS