Montfort Associação Cultural

2 de maio de 2007

Download PDF

Carta de Agradecimento e Apoio

Autor: Orlando Fedeli

  • Consulente: Frei Luís Antonio Aliberti
  • Localizaçao: Lages – SC – Brasil
  • Escolaridade: Superior concluído
  • Profissão: Sacerdote
  • Religião: Católica

Sou um sacerdote ordenado há sete anos. Tenho deficiência auditiva desde os 5 anos de idade e uso aparelho auditivo desde cedo. Faço muito bem a leitura labial. Graças a fonoaudiologia e longos exercícios falo e comunico normalmente. Acredito que o único erro que encontro, é não ter nascido antes do Vaticano II. Protegido pelo Céu, creio que passei ileso e sem nenhum arranhãozinho da Trágica “Teologia da Libertação”, da qual tenho profunda aversão. Até hoje, consigo sobreviver a esta “epidemia” que tanto estragos faz a Santa Igreja. 
Quero muito manifestar o meu apreço e solidariedade com este site Montfort, especialmente , cumprimentar o Magnífico Professor Sr. Orlando Fedeli, também o Sr. Marcelo Fedeli e toda sua Equipe pelocomovente trabalho em favor da Igreja, Una, Santa, Católica e Apostólica. Nun ato de agradecimento ao nosso Trino Deus, hoje colocarei o Sr, Orlando, Marcelo e toda Equipe na sagrada Patena!
Que Deus abençõe a cada um o +Pai, o +Filho e o+Espírito Santo. amém.
Sintam-se abraçados.
Frei Luís Antonio Aliberti, ofm
In Nomine Domini

Muito prezado e reverendo Frei Luis,
Salve Maria.
      
     Como agradecer um apoio tão comovente e tão piedoso? Só Deus Nosso Senhor pode dar-lhe recompensa por seu gesto de coragem abençoando o trabalho da Montfort. Em meio a tanto ódio e frieza, as palavras de um sacerdote são para nós bálsamo consolador.
     Tenha a certeza, Frei, que meu irmão Marcelo, assim como toda a equipe Montfort, e este que lhe escreve agradecido, rezaremos a Deus que lhe seja Ele mesmo a sua recompensa infinitamente grande. 
     Reze por nós também que somos joeirados pelo demônio e pelos inimigos da Fé. 
     Em união de orações, sempre.

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli

TAGS

Para comentar esta publicação

O site Montfort não permite a inclusão de comentarios diretamente em suas publicacões.

Para enviar comentários, sanar dúvidas, obter informações, ou entrar em debate conosco, envie-nos sua carta.

Saiba mais