Montfort Associação Cultural

16 de fevereiro de 2016

Download PDF

AO VIVO. Controvérsias: Perguntas e respostas com tema livre – em 23 de fevereiro

Prof. Alberto Zucchi e Robson Nascimento responderão ao vivo a perguntas de nossos leitores. O tema será livre.

Caros leitores e amigos, salve Maria!

Na próxima terça-feira apresentaremos mais uma vídeo-aula ao vivo aqui no site Montfort. Convidamos todos nossos amigos e leitores a assistir e participar.

Como temos recebido diversas perguntas sobre assuntos bastante variados e devido à dificuldade em agrupá-las por temas correlatos decidimos juntá-las e tentar respondê-las em uma transmissão ao vivo. Escolhemos este meio por se tratar de uma forma de interação mais dinâmica e participativa. Portanto ao contrário das aulas ao vivo anteriores, onde tratamos extensamente de um único assunto, o tema desta vez será livre, o que nos possibilitará abordar um range maior de perguntas.

A transmissão será realizada na próxima terça-feira dia 23 de fevereiro, iniciando às 21 horas e com duração prevista de uma hora e trinta minutos.

Para assistir basta acessar nosso site www.montfort.org.br no dia e horário informados, o link estará na página inicial. A aula poderá ser acompanhada através do computador ou qualquer outro dispositivo que suporte assistir transmissões ao vivo do YouTube.

[Atualização: assista à vídeo-aula clicando aqui.]

Faça desde já sua pergunta através dos canais abaixo e participe. Pedimos para sempre mencionar seu nome e cidade onde reside. Responderemos às perguntas na medida do tempo disponível e de nossas capacidades, desde que sejam assuntos relevantes para os católicos.

E-mail: escreva para cartas@montfort.org.br colocando “Ao vivo” no assunto do e-mail.

WhatsApp: adicione o contato +55 (11) 99579-3180 e envie sua pergunta.

Para comentar esta publicação

O site Montfort não permite a inclusão de comentarios diretamente em suas publicacões.

Para enviar comentários, sanar dúvidas, obter informações, ou entrar em debate conosco, envie-nos sua carta.

Saiba mais