Montfort Associação Cultural

4 de novembro de 2010

Download PDF

Agradecimentos e informe sobre o livro do Antropoteísmo…

Amigos,

Gostaríamos de agradecer a gentileza de todos os leitores do BLOG que se predispuseram a nos ajudar com os livros faltantes para nossa correção do trabalho do Prof. Orlando sobre o Antropoteísmo. Houve mesmo quem se oferecesse para comprar obras que ainda não tínhamos encontrado. Muito obrigado!

Fazemos um agradecimento especial ao Nelson, que nos passou um link para a obra de Luigi Valla, Il Linguaggio Segretto de Dante e dei Fedeli d´Amore. Nelson, além de nos ajudar com a correção do livro sobre o Antropoteísmo, você salvou a “Aula 18 (não sabemos se será este número mesmo) Dante e o Humanismo”. Essa obra é fonte fundamental dessa aula.

Não podemos deixar de agradecer também à primeira equipe de voluntários, revisores e tradutores:

  1. Celina;
  2. Heitor;
  3. Douglas;
  4. Augusto (diretamente de Belo Horizonte!);
  5. Sampaio;
  6. A própria Profa. Ivone;

Sem vocês, o trabalho não ficaria pronto no prazo desejado… Recordamos que a data de lançamento (se Deus quiser!) será o dia 11 de dezembro, durante o Jantar de Natal da Montfort de 2010.

A partir de agora começaremos a revisão final, a Profa. Ivone e eu e mais alguém que queira ajudar por aqui.

No máximo até o dia 15 deste mês, temos de enviar o livro para a gráfica. Precisamos correr. Aliás, amanhã, vamos visitá-la pessoalmente para ver como vai ficar o resultado final. Esperamos ver coisa boa por lá… Ah, pelo que me explicaram hoje por telefone, mesmo sem a Editora Montfort aberta (é, infelizmente não deu para agora), parece que podemos pôr nosso “selo” no livro. Vamos ver…

O pedido será de 500 exemplares…

Uma pergunta para fechar (só por curiosidade):

Por uma questão de “delicadeza” para com o leitor, colocamos todas as traduções nas notas de roda pé, porém, só para constar, o que vocês, de fato, preferem: as citações no corpo do texto ou nas notas tal como está?

Salve Maria,

Guilherme

TAGS

Publicações relacionadas

Para comentar esta publicação

O site Montfort não permite a inclusão de comentarios diretamente em suas publicacões.

Para enviar comentários, sanar dúvidas, obter informações, ou entrar em debate conosco, envie-nos sua carta.

Saiba mais