Polêmicas

Pe. Fábio de Melo envergonha os católicos em programa de televisão
PERGUNTA
Nome:
Rubens Pimentel
Enviada em:
13/12/2010
Local:
PinhalÃo - PR, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
2.o grau concluído
Profissão:
Comerciante


Dia 12/12/10, assistindo por acaso o programa do faustão, quando este apresentador que vos falo chama os dois fenômenos da música gospel. Quem aparece? Uma pastora que junto com seu marido, pastor, fundou em 1999, a "igreja celular internacional de copacabana" com 5600 membros. E quem mais? Representando a Santa Igreja Católica com dois mil anos, o ecumênico Padre Fábio de Melo.
Narrando o acontecido: O Padre sem nexo, sem firmeza e meio sem graça, com pouco de vergonha respondeu algumas perguntas sobre o batismo de criança, sobre o celibato, sobre o assédio que recebe. Para nós católicos restou o vexame da ignorância do apresentador ao dizer: "as religiões são todas iguais ." Mas o que mais preocupa é passar aos católicos desavisados que todas as religiões são iguais e com isso os pastores destas comunidades religiosas, baseado nesses argumentos arrastarem os pobres católicos mal informados e inocente para religião como essa, pois um Padre famoso, mas omisso está até fazendo um dueto com a pastora. Então pensam tanto cá como lá é a mesma coisa e com isso essas igrejola graça a esses Padres vai arrastando católicos desavisados.
Tentei escrever em seu site , não consegui porisso estou escrevendo a MONTFORT, pára fazer duas perguntas ao Padre:
-Se Ele não quer seguir o conselho do Papa Bento xvi, seguindo os passos de são João Maria Vianey e assim renderia mai frutos a messe do Senhor.
-Se o Padre Fábio de Melo já leu um livro chamado "a selva" de Santo Afonso.
Vida longa ao Papa
RESPOSTA

Caro Rubens, salve MAria!
 
     Agradeço a informação sobre o Pe. Fabio de Melo e sua presença num programa de TV de baixíssimo nivel... - acaso haveria algum de nível ligeiramente superior ao baixíssimo....
     O fato não nos surprende! Ficaria surpreso se você nos dissesse que vira o Pe. Fábio rezando o Breviário, ou o Terço... e defendendo que  "Fora da Igreja não há salvação".
 
     Quanto às perguntas que você gostaria de enviar a ele... Fique tranquilo: jamais teriam resposta. 
     Reze por ele e por todo o Clero, particularmente pelo Papa Bento XVI para que ele "não recue por receio dos lobos".
 
In corde Iesu semper
Marcelo Fedeli