Quadro de Honra

O tomismo morreu!! Viva D. Pedro Casaldáliga e Dom Tomás Balduino!!
PERGUNTA
Nome:
Eugenio Sales
Enviada em:
09/06/2006
Local:
São Paulo - SP, Brasil

                E-mail:   frenetico@...



as vezes me pergunto se possso encontrar a dignidade humana e a valorizacao do proximo em meio a mitras e barretes de chamalote que ofuscam os mais simples e os fazem cada vez mais distantes do reino de deus!! esse site de (palavrão) nao vale 1 centavo e e o pior que ainda se acha defensor de alguma fe...que fe e esta? a fe que queimou milhares na fogueira?? que cristo vcs pregam?? o cristo ad injustica social?? viva dom pedro casaldaliga, dom tomas balduino, dom erwin krautler, dom waldyr calheiros(amen, aleluia) e todos os que lutam para a restauracao da dignidade do proximo. a libertacao esta entranhada na igreja do brasil. o tomismo morreu. a solenidade esat somente n ajerusalem celeste. boff estava correto em tudo que disse.
que adianta a teologia moral da opuis dei se o jovem de hoje so quer (palavrão) e beber???
maria escriva so foi santo por causa do dinhero.... e a irma doroty steing???
quer saber......desejo que vcs sejam feridos pela mao libertadora do senhor e que este site que profana a fe seja destruido pelas maos de ywhw.
libertacao e atitude !! montfort e teologia erronea e ultrapassada para velhotas de 200anos com aquelas fitinhas ridiculas vermelhas do apostolado da oracao ou azuis dos congregados marianos................liberdade igualdade e fraternidade !!!!! e viva dom romero!!!!!!!!!!!!!!