Defesa da Fé

Mais um `pastor` pedófilo
PERGUNTA
Nome:
Carlos
Enviada em:
08/06/2005
Local:
Canoas - RS,
Religião:
Católica
Idade:
49 anos
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
Servidor Público Estadual



"Paz a esta casa." Mateus 10, 12

Bom dia.

Prezados senhores.

Com satisfação volto a escrever para esta Associação. Leio diariamente vosso site e sempre aprendo mais sobre nossa Santa e amada Igreja Católica. Que Cristo Jesus continue dando coragem para vossa missão.
Bem, o assunto é que novamente outro "pastor" evangélico (sic) é acusado de pedofilia. Segue noticia publicada em jornal (esta foi mais uma que foi, fora as que não chegam na mídia). Novamente não comento nada. Não precisa.

CORREIO DO POVO
PORTO ALEGRE, QUARTA-FEIRA, 8 DE JUNHO DE 2005
Pastor é acusado de abusar de meninas
--------------------------------------------------------------------------------
Um pastor de 60 anos de uma igreja evangélica de Santo Antônio da Patrulha foi preso ontem suspeito de estupro presumido contra menores. Conforme o delegado Juliano Aguiar de Carvalho, a Polícia encontrou na casa do suspeito e em duas igrejas cartas e bilhetes que comprovariam a relação íntima com pelo menos duas meninas, ambas de 14 anos. Encontramos cartas delas declarando amor a ele e os depoimentos das vítimas são similares.
Carvalho destacou que a suspeita é de que os crimes estivessem sendo cometidos há pelo menos três anos. Uma das garotas teria iniciado a relação com o pastor aos 11 anos. Segundo o delegado, outras supostas vítimas serão ouvidas nos próximos dias. O pastor negou os crimes.


Bem, senhores, como na carta anterior em que também foi publicada outra noticia semelhante, o acusado nega. A verdade aparecerá.

Pax Domini.

Roberto