Ciência e Fé

Implante de Chip - "Verichip"
PERGUNTA
Nome:
Aldemir
Enviada em:
01/11/2003
Local:
Brasil

Este é o quarto e-mail que envio sem resposta, mas sabendo do grande sucesso deste site e certamente da existência de grande quantidade de e-mails recebido por vocês, volto a lhe enviar a pergunta abaixo, desde já agradeço.

01 - "Chris Beard Depois de anos de planejamento, pesquisa, e desenvolvimento as instituições financeiras do mundo estão anunciando e antecipando a SOCIEDADE GLOBAL SEM DINHEIRO. - A habilidade para administrar todas as maneiras de troca monetária está sendo substituída agora por uma tecnologia de microchip ou dinheiro eletrônico. A MONDEX é a companhia que provê este sistema sem dinheiro e já tem privilegiado mais de 20 principais nações do mundo. Este sistema foi criado em 1993 por banqueiros de Londres o Tim Jones e Graham Higgins de NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real da Inglaterra, O sistema está baseado em tecnologia do CARTÃO INTELIGENTE que emprega microchips escondido em um cartão de plástico, que armazena dinheiro vivo eletrônico, identificação do seu portador, e outras informações".

02- CHIP DE IDENTIFICAÇÃO PESSOAL JÁ É REALIDADE NOS EUA Sexta-feira, 5 de Abril de 2002 -08h44 site: http://idgnow.terra.com.br/idgnow/pcnews/2002/04/0012 IDG Now!

Em breve, os cidadãos americanos poderão ter chips de identificação pessoal inseridos em seu corpo. Tudo dependerá da aprovação da Food and Drug Administration,..... .....A FDA, no entanto, adiantou que só aprovará o implante dos chips se os mesmos forem utilizados para armazenar dados de saúde, informou o jornal USA ...."


03-ISTOÉ - NO MUNDO DOS CHIPSONS -

http://www.istoedinheiro.com.br/238/ecommerce/238_mundo_chipsons.htm Quarta-feira, 20 de março de 2002

"Arregace as mangas. Não vai doer nada. Em menos de dez segundos, um chip do tamanho de um grão de arroz será inoculado com uma seringa no seu ombro. Quase que imediatamente após a picada, seu nome completo, idade, batimentos cardíacos, temperatura corporal, a taxa de açúcar no sangue e a sua exata localização no espaço serão transmitidos para a estratosfera, onde um satélite encaminhará as informações para uma central de atendimento na Terra..."

Acima estão relacionados 03 reportagens sobre uma nova tecnologia que está chegando no mercado mundial e brasileiro, na qual também foi abordado pela emissora de TV rede Globo, no Fantástico. São muitas as vantagens que trarão este novo sistema monetário, entre elas: -Combate ao sequestro; -Fim de assaltos, não haverá dinheiro para ser roubado, as compras e vendas só serão efetuadas através dos chips; - Combate a corrupção, tendo em vista que toda a movimentação monetária será analisada pelo sistema central; -Identificação de terroristas, aqueles que se negarem ao implante serão considerados possíveis ladrões, corruptos ou terroristas; - Controle da saúde das pessoas; - Fim da sonegação ao Fisco; etc, etc etc.

Gostaria de saber se a igreja católica oficialmente já tem um posicionamento em relação a este novo sistema monetário, que já está sendo usando nos EUA em média escala, principalmente em Miami, tendo em vista os benefícios que ela trará. Certamente este fato não mereceria tanta importância se não fosse devido a grande "coincidência" deste fato em relação a Apocalipse 13:16-17 "E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na suas testas. Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome."

OBS: O implante quando estiver sendo utilizado em grande escala, provavelmente será na mão DIREITA onde fica mais próximo pra fazer uma checagem da impressão digital, ou na cabeça para uma checagem da íris humana.

Vocês agreditam que este implante pode ser o cumprimento desta profecia escrita por João ?

Aguardo resposta, desde já agradeço

Aldemir
RESPOSTA
Prezado Aldemir, salve Maria!

Perdoe-me se não lhe respondi antes, mas você mesmo mostrou que compreende isso, pela grande quantidade de cartas que tenho que responder diariamente.

Evidentemente, o controle das pessoas por meio de chips de identificação pode dar caso a um estado policial muito perigoso.

Mas muito pior é o controle das mentes e das idéias obtido, hoje, pela TV, pela mídia, e pela destruição intelectual.

Quanto ao sinal da besta de que fala o Apocalipse, e que será posto na mão e na fronte das pessoas , isso é simbólico, já que mão significa as obras, e fronte significa o pensamento. Os adeptos do Anticristo seguirão suas idéias e farão suas obras.

Quanto ao número da besta, peço-lhe que consulte, no site Montfort, meu artigo sobre os números e seus símbolos.

In Corde Jesu, semper,
Orlando Fedeli.