AVISO

Prezados participantes do EAD Montfort,

Infelizmente, devido a problemas de saúde decorrentes da pandemia de Coronavírus – COVID-19 que atingiu o Brasil em geral e especificamente a cidade de São Paulo, teremos que adiar o cronograma do nosso curso de Introdução a Filosofia que se iniciaria no dia 09/06/2020.

A razão deste adiamento é que ambos os Professores que conduzirão o curso foram infectados pelo Vírus, um deles com bastante gravidade, o que os levou, por recomendação médica, a um longo período de isolamento. Com a graça de Deus, a proteção de Nossa Senhora e a oração dos amigos ambos estão plenamente recuperados e já iniciando a gravação das aulas.

Assim, a nova data de início do curso é 18/08/2020. As inscrições podem ser realizadas através da nossa plataforma do EAD cujo endereço eletrônico é:

http://eadmontfort.com.br/ead/view2.php?id=8

Para aqueles que já se inscreveram estamos disponibilizando algumas vídeo aulas do curso de Apologética Católica, que poderão ser acessadas até o início do curso de Introdução a Filosofia.

Agradecemos a compreensão de todos e estamos à disposição para eventuais dúvidas que permaneçam através do e-mail: contato@eadmontfort.com

Atenciosamente,

 

 

Paranavaí, 6 de junho de 2020

 

Coordenação do Curso da EAD Montfort