Cotidiano

À espera de Jeová, família se recusa a enterrar pastor evangélico
A família do pastor evangélico José Rafael Gómez se recusa a enterrar o corpo do religioso, morto desde sexta-feira, à espera de uma ressurreição.

Enquanto vivia, Gómez fez um pacto com Jeová, diz a família e, agora, devemos respeitá-lo. A espera só foi interrompida porque os vizinhos se queixaram de mau cheiro às autoridades nesta quarta-feira.

A mulher do religioso, Luz Estela Pulido, disse à rádio Caracol que conservou o corpo do marido em casa porque ele havia pedido que não fosse sepultado porque iria ressuscitar.

"Ele havia feito um pacto com Jeová e sabemos que vai ser cumprido", disse a mulher.

Depois de serem alertadas por vizinhos, as autoridades encontraram o corpo em decomposição de Gómez em uma das salas que da casa que também era usada como sede da igreja Boas Novas de Sião, no balneário de Cartagena,

Luz Estela contou que o marido se sentiu mal na quinta-feira passada e morreu na madrugada de sexta. "Ele me disse: se eu morrer, não me tire daqui, porque o Senhor Jesus Cristo tem que me levantar".

Autoridades de Cartagena disseram que poriam ajuda psiquiátrica à disposição da família. O corpo já foi trasladado para o necrotério da cidade. 
(destaques nossos)

    Para citar este texto:
"À espera de Jeová, família se recusa a enterrar pastor evangélico"
MONTFORT Associação Cultural
http://www.montfort.org.br/bra/imprensa/cotidiano/20080209/
Online, 29/03/2024 às 01:44:06h