TFP

Implicância com o Dr. Plinio
PERGUNTA
Nome:
Horácio
Enviada em:
Local:
Uberlândia - MG, Brasil
Religião:
Católica
Idade:
45 anos
Escolaridade:
Superior incompleto
Profissão:
Comerciante

Senhor Orlando Fedeli

O senhor deveria fazer uma auto-crítica com relação a sua postura demasiadamente intransigente contra o finado Dr. Plínio. Não é possível que o senhor seja tão estúpido a ponto de não reconhecer tratar-se de uma pessoa especial. 30 anos de convivência e o senhor maltrata e calunia a nobreza da instituição que sempre se pautou pela fidelidade a Igreja Católica. Basta ouvir os discursos do Dr. Plinio no site da TFP para perceber o quanto ele era nobre. O senhor só podia ter e lamentavelmente ainda tem muita inveja dele. Queria que ele abrisse mão de sua nobreza para ficar do seu lado quando desentendeu-se com o João Clá ? Por favor faça uma reflexão bem feita sobre o quanto o senhor tem pecado com comentários tão horríveis, pois pode acontecer do senhor ainda se encontrar com o Dr. Plínio e ter por castigo padecer da vergonha de ver confirmada todas aquelas previsões que o senhor nega e ridiculariza no seu site blasfemo.
Sinceramente rezo para que o senhor tenha a dignidade de reconhecer esse pecado gravíssimo.

RESPOSTA

Muito prezado Horácio ,
Salve Maria.

     Tenho que agradecer sua carta não só pelas ofensas que me faz, mas por duas confissões:

1- Indiretamente você confessa um delírio no qual  a TFP permanece, isto é,  o da próxima ressurreição de Dr. Plínio, que ela acreditava ser imortal e que faleceu, pois você me escreve isto:

"  Por favor faça uma reflexão bem feita sobre o quanto o senhor tem pecado com comentários tão horríveis, pois pode acontecer do senhor ainda se encontrar com o Dr. Plínio e ter por castigo padecer da vergonha de ver confirmada todas aquelas previsões que o senhor nega e ridiculariza no seu site blasfemo".

    Onde poderia eu me encontrar logo mais com Dr. Plínio?
    Eu não frequento sessão espírita, pois sou católico.
    Você crê nas "previsões" da TFP de que Plínio vai ressuscitar logo mais.
    Diga-me quando ele vai ressuscitar, para que eu me prepare para dar mais uma boa gargalhada na data prevista... e frustra.

2- Você afirma que o site Montfort é "blasfemo" por rir dos delírios do profeta de Higienópolis e dos tefepistas.

    Blasfêmia é uma ofensa direta contra Deus, contra Nossa Senhora ou contra os santos.
    Vai ver que modestamente você quer dizer que Plínio é apenas santo...