RCC

Revolucionários da Canção Nova
PERGUNTA
Nome:
Dioney Júnior
Enviada em:
Local:
Alfenas - MG, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
1.o grau concluído
Profissão:
Arte-finalista

Olá querido Professor Orlando,

A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo e o Amor de Maria Santíssima,

Estava eu visitando um site e li a seguinte frase:

"Os verdadeiros amigos do povo não são revolucionários, nem inovadores, mas tradicionalistas" (cf. S.Pio X - Notre charge Apostolique").

Então me lembrei de um programa da TV Canção Nova que se chama REVOLUÇÃO JESUS. Inclusive olha só como o membro Tiago Tomé se dirige aos leitores dos Blog Revolução Jesus: "Olá revolucionários!! Aqui estou eu, Thiago Tomé, diretamente da Terra Santa" ou por exemplo como ele se despede em uma das matérias: "Estamos juntos!!
Abraço grande, Thiago Tomé (Revolucionário na Terra Santa!!!)" está nesse link pra quem quiser ler: http://blog.cancaonova.com/revolucaojesus/category/revolucionario-na-terra-santa/

Estou lhe enviando isso meu caro Professor pra mostrar a muita gente mais uma das desobediências a Santa Igreja, na qual eles dizem ser fiéis. É lamentável!

Que Jesus Nosso Deus nos perdoe e nos conduza a Vida Eterna, quero pedir a todos que estiverem vendo essa matéria no site da Montfort, que rezem pelo menos um Terço pela conversão daqueles que estão na Renovação Carismática, sem saberem do erro que cometem, e também pela conversão sincera daqueles que pregam as mentiras escandalosas de tal movimento. Precisamos pedir por eles, muitos são enganados. Só falo isso por experiência própria.

Ad majorem Dei gloriam,

Dioney Jr

RESPOSTA

Muito prezado Dioney,
Salve Maria.

     Sua observação mostrando a contradição entre o que se afirma na Canção Nova e o que ensinou São Pio X é bem oportuna.
     Rezemos sim, por esse pobres enganados por Monsenhor Jonas Abib com seu blá blá blá e seus livrecos protestantosos. E é preciso muita oração.