RCC

TV Canção Nova - a serviço do protestantismo
PERGUNTA
Nome:
Rodrigo
Enviada em:
Local:
Brasil

     Prof. Orlando, bom dia. Como está? Espero que bem. Preciso fazer -lhe um desabafo. Cheguei a conclusão que a TV Canção Nova, de certa forma, é um canal realmente interessante (pra não falar outra coisa), é um fenômeno, pois qto mais se assiste, menos se acredita no que está vendo!!! Chega-se ao ponto de querer assistir, só pra ver as barbaridades que estão acontecendo dentro da nossa Igreja.
    As últimas são as seguintes: Agora pra vc fazer sua contribuição à TV, e não à Igreja, alem da insistência no débito automático, vc pode ter a opção em enviar "ouro", para ajudá-los. Assim como nos programas e canais evangélicos, eles tb insistem em contribuições para manter a TV, mas agora eles inovaram, dando a vc a "opção" de contribuir com OURO.
    Há um tempinho atrás eles estavam reprisando o "Carnaval de Cristo" da CN, com shows, marchinhas carnavalescas de Cristo e dancinhas. Um show (de horror). Outro dia eles colocam uma apresentação de um de seus "pregadores" com o tal "Forró de Cristo", inclusive com um pessoal dançando forró (bem agarradas por sinal) em cima do palco.
     Isso sem contar os "pregadores" e "pregadoras" que mais parecem pastores evangélicos que gritam e esperneiam, tendo com eles o "Espírito", falando em línguas,  e se colocando acima até mesmo dos padres. Inclusive mandei um e-mail pra CN (não me responderam) perguntando em qual pastor o Sr. Ironi se espelha e aprende as técnicas utilizadas, pq se o senhor for ver a pregação dessa pessoa e ver um desses pastores neo-pentecostais, não há diferença nenhuma, inclusive na postura, no jeito de gritar, nos pulinhos e no palavreado.
    E as missas de "Cura e Libertação", que são conduzidas de forma muito semelhante aos "cultos de Cura e Libertação" de igrejolas que existem por aí, será coincidência? Digo isso pq um evangélico aqui da empresa tem muita afinidade pela CN e me contou como são essas cultos.
     No domingo de manhã enquanto dava mamadeira pra minha filha, ia começar a "Missa das Crianças" da CN. Até aí tudo bem!!!.
    De repente me entra um Padre com cara de menino e jeito delicado. E junto com ele, dois fantoches que ficavam ao lado e ajudavam a celebrar a missa. Isso mesmo!!!! Na missa ele dialogava e brincava com dois bonecos!!! E os bonecos brincavam com as crianças, querendo dar um "ar" infantil à missa. Parecia aqueles programas infantis da TV Cultura, sabe. Eu tinha pensado em começar a gravar tudo isso e mandar para o Vaticano, mas como eu comecei ficar muito nervoso e até a tremer de raiva (minha esposa ficou até brava comigo), pensei ser melhor desistir da idéia. Mas ao mesmo tempo, penso que estou sendo omisso. O que faço? Me ajude.
    Pra completar, estou deixando abaixo uma notícia de uma festa eletrônica católica que vai acontecer aí em SP, inclusive com o link do site - com som. Que Deus abençoe a todos aí da Montfort.

Rodrigo

GUARAPIRANGA SERÁ PALCO DA PRIMEIRA RAVE CATÓLICA DO PAÍS

No próximo dia 23, das 22 horas às 7 da manhã do dia 24, a Represa de Guarapiranga vai servir de palco para a primeira rave católica do País. Com a presença de convidados como Banda Vida Reluz e Adriana, os Dj´s da banda Electrocristo apresentam seu mais novo trabalho: o CD Electrocristo Remixed.

Em uma área de mais de 2 mil m2, os DJs Leo, Laércio, Daniel, Vermelho e Tau - prepararam uma mega-festa para o lançamento de Electrocristo - a Festa continua, um CD que mistura diferentes estilos de música eletrônica, ideal para animar as baladas de quem curte um agito saudável com um som de qualidade.

Para receber convidados como Banda Vida Reluz e a cantora Adriana, integrantes da gravadora Paulinas-COMEP, e outros artistas e intérpretes de grande expressão da música católica, uma mega-estrutura será montada, com divisões em três tendas, além de lan house, feira Católica, pirofagia, balão, grafite, laser show e sky walker. A balada promete varar a madrugada. Você não pode perder esta festa!

Home-page : www.electrocristo.com
E-mail : djleoguimaraes@yahoo.com.br
RESPOSTA
Muito prezado Rodrigo,
salve Maria!

     Seu relatório é uma comprovação de que a Canção Nova e a RCC são ilusões protestantes para enganar católicos.
     Os membros da RCC -- Padres e leigos -- adotaram princípios protestantes e esses princípios os levam pouco a pouco a se tornarem em tudo iguais aos protestantes.
     É uma verdadeira desgraça e uma apostasia imensa, porque não são poucos os que se perdem iludidos por falsos carismas .
     Creio que seria bem bom você mandar uma carta ao Vaticano denunciando esses horrores. Escreva pois um relatório completo e mande para o Cardeal Castrillón Hoyos, ou para o cardeal William Joseph Levada na Congregação para a Doutrina da Fé, no Vaticano.
     Um abraço.

In Corde Jesu semper,