Quadro de Honra

Mensagem de "Emanuel" da Canção Nova
PERGUNTA
Nome:
Jesus Cristo
Enviada em:
Local:
Maaua - SP, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior em andamento
Profissão:
Tecnico Previdenciario

             E-mail:   wemerson.vasconcelos@...

cão, aqui é o leão de Judá,
Emanuel,Aquele que veio já está no meio de vós , nascido de maria filho de sao jorge, na cidade de mauá onde habita desde 1983, apocalipse meus filhinhos, tem que ser assim!, estou convocando a catolicidade, porassim dizer, da cidade catolica para civitas dei. Mas o Paraíso é lá (Pe. Jonas Abib pregava erroneamente). ...%$&%&^*(&()

Vá até a canção Nova EU IAVE lhe direi o que fazer
Eles querem a missa de sempre!!!!!!!!!
m Se o Papa não autorizar... emverdade vos digo, já está autorizada!

jesu in core, semer!