Quadro de Honra

´Santa` ira de um ateu-protestante
PERGUNTA
Nome:
Justiniano Silva Lopes
Enviada em:
Local:
Brazlandia - DF, Brasil
Religião:
Ateu
Escolaridade:
1.o grau incompleto
Profissão:
Aux de Serviços Gerais

Email: jslopes@...

Peço que reze para que Nossa Senhora ilumine as suas e as nossas palavras no combate que hoje vivemos. As palavras são como nossas espadas, que precisam estar afiadas e puras para servir a Deus (E FERIR PESSOAS QUE VÊEM A FÉ CRISTÃ DE FORMA DIFERENTE DE NÓS). E para purificá-las recorremos a Nossa Mãe Santíssima (UMA SENHORA QUE MUITO EMBORA TENHA TIDO UMA VIDA PIEDOSA, MORREU HÁ SÉCULOS E ASSIM, MORTA, NÃO PODE FAZER NADA POR NINGUÉM). Afinal, bendizer a Mãe de Deus é a forma que temos de dar a devida glória a Deus e, consequentemente, elevarmos a palavra ao seu mais alto grau de perfeição. Com a Virgem manteremos nossas espadas limpas e prontas para ferir o inimigo (PRINCIPALMENTE, OS PROTESTANTES, QUE VIVEM UMA FÉ MUITO MAIS GENUÍNA E PURA DO QUE A NOSSA) quando necessário.
Livrai-me Senhor da IRA católica, que matou tanta gente inocente.
Livrai-me de sua omissão e covrdaia que feriu a muitos pela sua afiada espada e mandou tantos para as prisões e fogueiras e fechou os olhos para muitas atrocidades promovidas por poderosos de toda estirpe.
Livrai-me da ira católica que encaminha essas burrices teológicas as todas a dementes e imbecis que não conseguem ter um mínimo de discernimenta e se acham os proprietários da verdade e pensa que têm as chaves do céu e inferno.
Deus meu, tende piedade desses idiotas desse site.

Nota do site Montfort:

Carta citada pelo consulente: Expulsão dos vendilhões do templo