Quadro de Honra

Ofensas ´caridosas` em defesa da Toca de Assis
PERGUNTA
Nome:
Rafael
Enviada em:
Local:
Itajai - SC, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Pós-graduação concluída
Profissão:
Nao Te Interessa

            E-mail:  rafael@...

Cara sei lá quem tu és mas tu usas do conhecimento para humilhar as pessoas, li os teus comentários sobre o Padre Roberto e sobre a outra moça que te criticou. Pra mim gente que usa do conhecimento para humilhar as pessoas não passa de um verme, ou de uma (palavrão) a mais no mundo a feder...
Tu és um modelo típico de do professor que acha que o melhor humbigo do mundo é o seu...

Você é preconceituoso, arredio, NOJENTO, rotulador e não consegue se colocar no lugar dos outros quando fala das pessoas da toca de assis. Assim como se referiu também a moça.
Tu és do típo de "sábio" que não aceita correção, e nem opinião contrária a sua. Criticas tudo e todos, só você acerta e tem argumentos...
Ah, vai arrumar o que fazer, não sei nem porque eu estou perdendo tempo contigo, tu és um idiota.

E quer saber, acho que no melhor do português você irá enter o que vou lhe dizer:

VAI (palavrão).

Blasfêmio (palavrão).

Fica com DEUS porque o diabo deve estar em toda extensão da tua vida seu verme.

RAFAEL