Quadro de Honra

Sugestão de um historiador ateu Divino
PERGUNTA
Nome:
Divino Alves
Enviada em:
Local:
Goiânia - GO, Brasil
Religião:
Ateu
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
Historiador

            E-mail:  divinoalvesc@...

Bom dia Caríssimo Orlano Fidelli e seguidores de bobagens!!!
Eu gostaria de dar uma sugestão, Ja que muitos inquisitores assasinos a serviço da igreja, foram canonizados e agora são " santos", porque vocês não exigem a canonização de Adolf Hitler, pois alem de ele ter sido católico praticante matou milhões de inimigos da igreja, ou seja os judeos, que lhes parece eu acho uma boa! Outrossim, ja estava me esquecendo, quando eu era menino fui batizado na igreja católica, como eu faço para ser oficialmente excumungado dessa igreja de fanáticos, assacinos e demagogos? Por favor respondam minha singela missiva.
Gostaria de parabeniza-los pelo site agora eu tenho uma diverção, que é ficar lendo cartas de protestantes burros, espiritas racistas e catolicos fanaticos, olha é demais!!! é muito legal.