Quadro de Honra

Ódio espírita
PERGUNTA
Nome:
Sérgio
Enviada em:
Local:
Rio de Janeiro - PE, Brasil
Religião:
Islâmica

            E-mail:  sergio22@...

Esse tal Orlando é um idiota!
fala muita (palavrão) mesmo hein cumpadi!

kardec racista?
vc ta viajando com interpretações erradas sobre a doutrina, que nao é de kardec e sim do cristo ora.

os centros espiritas verdadeiros nao pdeme contribuições como vcs, nem tem um bando de padrecos (palavrão) e pedofilos, muito menos um papa Nazista como esse (palavrão) desse heizinger!

ignorantes, quando vc desencarnarem vao ver quem estava com a razao, bando de otario, vatiacano bilionario? cristo nao fundou nenhuma igreja sees babacas