Quadro de Honra

2012 está chegando. Jesus vai voltar!
PERGUNTA
Nome:
Eduardo Rupertti
Enviada em:
Local:
Guaiba - RS, Brasil
Religião:
Protestante
Escolaridade:
Pós-graduação em andamento
Profissão:
Teologo

             E-mail:        eduardo_rupertti@...

vocês são uma piada !! ,, eu estudei muito pra conhecer Cristo,, e vocês PRA tentar conquistar mais fieis (dinheiro) estão difamando o HOMEM, que devemos agradecer; de te libertado os fieis das mãos de uma igreja maligna e corrupta; agora eu lhe pergunto, o porque ? pra igreja catolica continuar vendendo indugencias , para que o PAPA continue brincando de ser DEUS , é ?

a igreja catolica só vai ter respeito da humanidade ou do minimo dos Cristões de verdade, e principalmente o respeito de Deus... quando um PAPA assumir a Reforma que Martinho queria.. e pegar todas as imagens escupida pelo o homem e largar no fogo. só assim,, 2012 esta chegando, Jesus vai voltar.. e vcs verão a ira de Deus Pai !!

e que assim Seja !!!!

** Eduardo_Rupertti