Quadro de Honra

Protestante racista defende Kardec
PERGUNTA
Nome:
Caio Luxtor
Enviada em:
Local:
São Paulo - SP, Brasil
Religião:
Protestante
Profissão:
Educador

            E-mail:  caioluxtor@...

Meu Caro, no mínimo você é um Bossau que nada entende de antropologia e não percebe que não existe nos textos de Kardec nada que se refira ao racismo, mesmo porque a França é um dos países de melhor aceitação da Raça Negra em toda a Europa.
Se tivesse estudado mais saberia que os povos africanos são atrasados intelectualmente visto que as suas características fisiológicas são nitidamente mais desprovidas evolutivamente por consequencia de fatores que vão desde a precariedade continental até o próprio atrasado no trato interacional com outros povos.
Você mais parece um tendencionista pretencioso. Porque não falou dos avanços pedagógicos de Kardec, já que não lhe apraz o Hoeme Espírita que ele foi, ou não vê também nele, como educador, nenhuma caracterísitca de prestígio nessa área. Ah, sim, talvez ele seja inferior a você. Que não deve ser racista, porém, investe preconceitualmente contra as pessoas quando se impõe como palestrante de poucas linhas ideológicas.
Não precisa responder a este e-mail. Detestaria ter o desprazer de um outro contato como você.