Quadro de Honra

Viva Boff e Lutero!
PERGUNTA
Nome:
Maria de Fatima Souza
Enviada em:
Local:
São Paulo - SP, Brasil
Religião:
Católica

            E-mail:  mfs1971@...

Queria aprender latim. Pra mandar o Sr. Orlando Fedeli (palavrão) em latim, pra ver se esse (palavrão) de ser humano entende que não é cristão. Um resto de gente odiado por todos.

Maldita sea sua mãe, aquela (palavrão). Maldito seja seu pai, aquele (palavrão). O senhor Orlando Fedeli é o resultado do cruzamento do satanás com a besta fera.

Muita gente deseja sua morte. Eu prefiro seu sofrimento. Um imenso sofrimento. Pra ver se dá tempo de sua conversão. Quem sabe tendo so protestantes para ajudá-lo.

Coitado de satanás quando o senhor morrer. Vai tomar-lhe o lugar.

Pode ser falta de sexo o seu problema. Quem sabe se (palavrão) o senhor nao ficaria feliz.

Leia a Biblia, Orlando Fedeli. E veja que está proibido de comungar.

O senhor não é o novo Lutero. Alias, por sua vaidade iria até gostar de ser, mas o senhor nao chega ao dedinho do pe de Lutero. O senhor está mais pra belzebu, satanás, cão, que para o ilustrissimo Lutero.

Fique péssimo, ilustre Lúcifer Fedéli.

Maria de Fatima

Obs: Ser herege no século XXI é bom demais. Dá até status. Nada me pode me acontecer por falar mal da Igreja, não é otimo? Viva Lutero, Viva Boff, Viva o Estado laico, Viva o Modernismo.

Orlando Fedeli, (palavrão)! (já que não sei dizer em latim).