Quadro de Honra

Deus não existe!
PERGUNTA
Nome:
Lapsçps
Enviada em:
Local:
9898 - RS, Brasil
Religião:
Ateu
Escolaridade:
Pós-graduação em andamento

Vão todos (palavrão)!! Vocês se acham os bonzões, afirmando que têm provas da existência de Deus. Vocês não tem certeza é de (palavrão) ! VÃO se catar, cambada de mongolóide. Vocês precisam é de fé, muita fé pra crer nessa estorinha sem pé nem cabeça de um deus protetor e criador do mundo.
Sabem por que? Uma coisa não pode sempre existir. Vocês pensam que conseguem seguir um pensamento lógico, tentam adaptar a Lógica para o mundinho católico.
O que existe, obrigatoriamente teve um começo e isso se aplica a esse seu deus(caso ele existisse). Mas cadê o criador de Deus? Asnos, bando de católico lunático!