Quadro de Honra

Leitora espírita mostra como deve-se respeitar a religião alheia
PERGUNTA
Nome:
Celia
Enviada em:
Local:
Curitiba - PR, Brasil
Religião:
Espírita
Escolaridade:
Pós-graduação concluída
Profissão:
Engenheira

Nunca li tanta besteira num site da internet como neste. Que perda de tempo.
O sr. Maurício não conhece nada de espiritismo e nem de Kardec, ou melhor não entende de nada. mas, ser ignorante no assunto tudo bem , mas criticar o que não conhece é burrice, estupidez e falta de respeito por não respeitar a crença dos outros.
Se a igreja católica fosse tão boa assim e os padres "santos" do paoco, não estaria assim tão vazia e em decadência. O que me diz das cruzadas? Mataram meio mundo em nome de Deus pra que? domínio, escravidão, poder , luxo ,ouro para a Igraja Católica , luxuria, tortura pelos papas e cardeais com os que não concordavam com as idéias deles, Jesus não andava descalço? Pq o vaticano e as igrejas são forradas de ouro, mármore e peças valiosas que estão em poder do vaticano, como a capela sistina, galeria dos mapas, porque não vendem aquilo, vivem como o povo e doam todas as riquezas e terras que a igreja tem? porque eles gostam da mordomia.
O senhor não é o dono da verdade e nem adquiriu a sabedoria para si, ptto fique na sua e pare de falar asneira respeitando a crença de cada um.
esta carta, tenho certeza, que não vai ser publicada.