Quadro de Honra

Ofensas em defesa da Canção Nova
PERGUNTA
Nome:
Roberto Martins
Enviada em:
Local:
Fortaleza - CE, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Pós-graduação incompleta
Profissão:
Médico

Acho engraçado é o fato do orlado só sabe fala mal da CANÇÂO NOVA, nunca vejo ele falar uma coisa boa, só sabe fala mal, vê os defeitos da canção nova"não dê mais nada para a Canção Nova que só arrasta os católicos para o caminho largo do protestantismo pentecostal. Orlando"
Tenha vergonha na cara seu herege e hipocrita, você não vale nada mesmo...
cade que tu bota as minhas perguntas no site, sabe que o que to falando é uma verdade mesmo, seu filho do cão.

Roberto Martins

PS: você deveria era ser excomungado isso sim, senão já foi
palhaço