Quadro de Honra

Ofensas de um protestante, assassino e fã da RCC e Canção Nova
PERGUNTA
Nome:
Josias
Enviada em:
Local:
Campos do Jordão - SP, Brasil
Religião:
Evangélica

            E-mail:  militarac@...

caro amigo, nao sei escrever corretamente, nem sei conjugar verbos, portanto pode falar a vontade sobre erros provaveis nesta carta.
uma noite, despercebidamente parei numa dessas paginas de cartas, que se dizem muito reveladoras sobre as verdades da fé.
pelo que li, me bastou a conclusao de que voce com toda a certeza vai parar no inferno, e a gente vai se encontrar la com toda a certeza...
voce faz uma obra muito proveitosa em favor do mal, com teses e teorias muito convincentes, reveladoras, num desses artigos (nao lembro o qual) e pode argumentar isso porqe nao lembro mesmo.
dai percebo a forma com que responde suas cartas, ironicamente e sem nenhum discernimento.
caro amigo, percebi a forma como fala de nós protestantes, com um certo deboche, de maneira desprezivel. e o que mais me alegra é que voce se diz tao conhecedor das leis catolicas e no final acaba confundindo a cabeça dos fieis cristaos,
ví em alguns a forma como critica a renovaçao, e a tv cançao nova, sou "protestante" sim, mas reconheco a obra divina que a renovacao executa no mundo, e as regras e dogmas que sua religiao catolica possui.
cara te ví falando mal da teresa de calcutá, e do papa, de um grupo toca de assis, do espiritismo, do budismo de uma maneira distorcida...
voce que sabe de tudo com certeza deve saber tambem onde voce vai quando morrer...
mas cara!!! francamente falando, tú é um (palavrão) que nao tem o que fazer, eu te digo isso porq eu sei bem o que é confundir a cabeça das pessoas, ja cometi 3 homicidios em toda a minha vida, ja matei por simples diversao,
aposto que é um professor que (palavrão)
sei que o inferno existe.
eu por muitas vezes senti a presenca do diabo, e digo sem medo algum "eu estou no infwerno" e voce camarada vai em brve pra lá... a gente ainda vai se ver la... eu porque matei e fiz muita burrada, nunca terminei a faculdade, mas tú (palavrão) velho, podia ter usado na tua vida a cabeça, levando mensagens boas ao inves de fazer um troço desse que vira a cabeça dos que procuram um discernimento da vida,
o satanas te espera de braços abertos... um dia a gente se conhece, e nem vou dizer que sou eu, tú vai sacar na hora... a gente se cruza, daqui pra frente voce vai lembrar pelo menos disso - (palavrão).

e só relembrando, nao sou letrado que nem vossa senhoria, que conhece muitos dogmas e doutrinas, mas deve saber o que significa isso - (palavrão).
e se tua mae ainda for viva " se nao tiver morrido de desgosto" ela pode ir com voce tambem.. (palavrão

desde ja agradeço por este espaço tão democratico.
seu (palavrão) velho (palavrão).