Quadro de Honra

Você é um cético maldito!
PERGUNTA
Nome:
??????
Enviada em:
Local:
BA, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Pós-graduação concluída

            E-mail:  carlao_...@...

Eu gostaria de saber como um homem consegue se tornar tão cego a ponto de falar que ele està certo e os outros estão errados?
Pelo que andei lendo em seu site, só existem opiniões duvidosas e sem embasamento científico nenhum, o que causa muitas dúvidas nas cabeças das pessoas e as deixam perdidas, sem saber em que acreditar.
Creio que a sua igreja, a católica deveria tomar cuidado, pois um dos maiores países do mundo e que tem uma das grandes populações católicas, que é o Brasil, está perdendo os fieis para a igreja evangélica, em que como vocês fazem lavagem cerebral nas pessoas, e querem cada vez mais o poder.
Minha pergunta final é por que vocês querem tanto o poder?
Fiz esse texto sem sentido, porque ao catolicismo é sem sentido, e ele é baseado na religião mais antiga, a que acredita que a terra é um ser vivo, como todos nós, eu agradeço os seus esforços para evitar que o aquecimento global acabe com o planeta no final vcs vão acabar c redendo, e mais um recado, vc é um cético maldito que não acredita em nada, um excremento da raça humana, que não tem nenhuma utilidade só falar mal das outras crenças e tentar acabar com o mundo!