Quadro de Honra

Vocês não passam de vilões!
PERGUNTA
Nome:
Caio César De Andrade Soares
Enviada em:
Local:
Sbu - PE, Brasil
Religião:
Protestante

            E-mail:  caio_andrade_soares@...

vcs não passam de um grupo de vilães pseudo-religiosos que usam de veículos de comunicação em massa para atacarem os verdadeiros defensores da fé, os protestantes que, enfrentando suas fogueiras audazes, desafiaram o cetro de satanás ao propor uma aniquilação na crescente (e atual) paganização que assolou (e assola) isso a que vocês chamam de "santa" igreja (chiqueiro) católica romana!
Sola fide, Sola Scriptura, Solvs Christvs, Soli Deo Gloria e Sola Gratia!
E parem de blasfemar contra o bom nome de Cristo!
Sou membro da igreja presbiteriana, com o maior orgulho, igreja tradicional, oriunda da pura teologia reformada calvinista.