Quadro de Honra

Seminarista mostra como é o ecumenismo ensinado nos seminários
PERGUNTA
Nome:
Ricardo Fagundes Coelho
Enviada em:
Local:
Santos - SP, Brasil
Religião:
Católica
Idade:
19 anos
Escolaridade:
Superior em andamento
Profissão:
Seminarista

             Email:  ricphn@...

     Título: Pax e Bem

Ignorantes e bando de fanáticos prepotentes.
Sou católico aposatólico romano e não concordo nenhum pouco com suas opniões mediocres e cegas.
Seria melhor que irassem este site do ar.
Será que a santa madre igreja o aceita.Tenho minhas duvidas, pois o que vocês pregam e bem diferente do que a verdadeira doutrina ensina.
RESPOSTA

Muito prezado Ricardo,
Salve Maria.

    Você intitula sua carta "paz e bem" e manda um texto no qual nos declara guerra e deseja nosso desaparecimento?
    E o ecumenismo, meu caro?
    E o "amor"?
    Como você é caridoso...
    Ainda bem que você se diz seminarista, isso explica suas contradições e sua mentalidade ecumênica embebida de intolerância.
    Sua carta vai para nosso "Quadro de Honra" por sua incoerência modelar.
    Escreva-nos qual é a verdadeira doutrina católica.
    Vai ser divertido. Escreva.
    Escreva-nos mesmo. Será bem útil para ver o que se ensina em seu seminário.