Quadro de Honra

Cristão verdadeiro contra doutrina católica do diabo
PERGUNTA
Nome:
Carlos Alberto
Enviada em:
Local:
Niterói - RJ, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
2.o grau concluído
Profissão:
Estudante

                E-mail: solitario191@...

Vcs dizem que o Império Romano jamais poderia ter corrompido a doutrina da Igreja fundada por Cristo, a qual não tem nada a ver com essa doutrina diabólica da pseudo-igreja Católica, dessa seita perniciosa. vcs alegam que o Espírito Santo protege a sua seita católica para que a doutrina não se corrompa.
Porém, vcs mesmos dizem que a doutrina se corrompeu depois do Concílio Vaticano II, Kakakakakakakakakakakakakakkakakakakak, que contradição!!!!!!!!!!!!
Kakakakakkaak. Patéticos vcs!!!!!!!!!!!
Tomou papudo????
Responde essa agora! Claro que não vai publicar!!!!!!!!!!!!!!!! ahahahahahahahahah.

RESPOSTA

Muito ingênuo solitário,
salve Maria!

    Vou publicar, sim, sua carta no site Montfort. E no Quadro de Honra. Sua carta demonstra sua ignorância de que na História da Igreja sempre houve heresias, e que a Igreja sempre acabou por condená-las.
    Vendo a Igreja, hoje, sendo crucificada por seus próprios filhos, você a julga em contradição.
    Se você tivesse visto a Jesus na Cruz, você estaria entre aqueles blasfemadores que lhe diriam: "Confiou no Senhor? Saia agora dessa cruz", rindo dEle.
    Pobre blasfemador ignorante.