Quadro de Honra

TFP - como se faz um fanático
PERGUNTA
Nome:
L.José.
Enviada em:
Local:
Belo horizonte - MG,
Religião:
Católica
Idade:
16 anos
Escolaridade:
1.o grau em andamento

Prezado Profº Orlando.

Faço parte da Campanha Vinde Nossa Senhora de Fátima, não Tardeis, promovida pela TFP. Fi- quei muito admirado em ver o seu ódio por seu inspirador: Dr. Plinio Corrêa de Oliveira.
Pelo pouco que conheço da História de Dr. Plinio, ele não fez nunhum mal para o nosso país, pelo contrário fez áté muito bem. E não dúvido que seje um santo, e um breve o veremos nos alteres.
Profº todo santo teve uma oposição. A começar pelo Cristo. Depois tantos outros santos ao logo da história.
TFP, não é nada secreta. Os participantes da campanha foram muito bem informados a respeito da briga interna. Sabe qual é o motivo? A antiga diretoria, não aceitava o Papa, nem o Concílio e a nova diretoria já até conseguiu a carta de apoio de um Bispo, coisa que vocês aí do MOnfort não tem, é até dúvido se vocês aceitam o Concílio.
A respeito da mãe de Dr. Plinio, eu acho uma coisa inteiramente normal achar ela uma santa, pois para formar um filho como Dr. Plinio, só uma Santa.
O Coordenador da Campanha, nem sequer insinuou, que Dr. Plinio seja um profeta. Eles tem Uma admiração por ele ser o seu fundador.
Vocês são muitos extremistas, não aceitão nada que não seja de vocês, e agem como se fossem donos da verdade.
Zombão de Dr. Plinio falar na vinda do Reino de Maria. Vocês acham que este mundo de injustiças e pacados deve continuar? Jesus não deve reinar por meio de Maria. Aconselho-o a ler um livro muito bom que fez aumentar a minha devoção a Maria e a Jesus:TRADADO DA VERDADEIRA DEVOÇÃO A SANTISSIMA VIRGEM, de um santo Francês chamado: São Luis Maria Grion de Monfort, e nesse livrinho ele fala na vinda de um rainado de Jesus.
Depois esta entidade tem feito muito bem aos jovens que não conhecem a Cristo,assim livrando milhares de jovens do mundo do álcolismo e das drogas.
Mas as pedra não se comovem. Não adianta eu continuar escrevendo,uma linha sequer, por que você não vai me dar atanção. E pelo seu ódio parece-me que você, quando fazia parte da TFP, tentou algum cargo de Confiança, e não conseguiu, por isso você prometeu difamar Dr. Plinio,
Para terminar vou te contar um pedaço de um filme que assisti na TV a Cabo contando a História de São Pio de Peltricelina.
"Quando o Pe. Pio está no fim da vida, um padre do Vaticano começa a interroga-ló. Então o Pe. Pio conta a sua belissíma História. No final o Pe. enviado do Vaticano, continua in- credúlo, o Pe. Pio pede a absolvição e ele fica pensativo. O Pe. Pio conta uma História, de um jovem que estava na querra e estava sendo perseguido pelos inimigos, e ao longe ele Vê um Padre, e quando ele se aproxima, o Pe. Fecha a porta na cara dele. Lá de fora o jovem grita:"Não me deiche morrer condenado!", eo Pe. Pio fala: - Eu ví e absolvi ele, agora por favor não faça comigio o que você fez com ele. E o outro Pe. arrependido fala:"- Não Pe. é você que tem que me dar a absolvição!" Passado este episódio este Padre passou a acreditar no Pe. Pio."
Espero, e rezo a Deus para que um dia você veja que você está errado, e tudo que você dissineste site, não passa de loratas.
Aconselho-o a navegar nos Sites da TFP: www.tfp.org.br e www.fatima.org.br. Que Deus o Ilimine, para você ver o bem.

A TFP não morreu.
Viva Dr. Plinio!!!

Muito Cordialmente
L. José. R.R. Rezende