Quadro de Honra

Valente defensor de Che Guevara mostra sua coragem ocultando seu nome para ofender
PERGUNTA
Nome:
Ernesto
Enviada em:
Local:
Porto Alegre - RS,

Eu não tenho muito o que dizer, mas acho que voces só podem ser malucos,será que fizeram uma lavagem cerebral em suas cabeças?

voces estão cometendo uma grande injustiça contra um dos maiores herois da história.

Ninguem luta contra os opressores como Che Guevara lutou,deu seu sangue em defesa dos menos favorecidos, mas voces certamente não sabem o que é menos favorecidos. Voces preferem um mundo imperialista, onde o mais forte sempre vence e o mais fraco é sempre humilhado?algum de voces já passou fome, ou passou por necessidades?garanto que não Desculpa mas eu não tenho outra palavra pra denominar voces

ASSASSINOS ASSASSINOS ASSASSINOS ASSASSINOS ASSASSINOS ASSASSINOS ASSASSINOS ASSASSINOS ASSASSINOS ASSASSINOS ASSASSINOS ASSASSINOS ASSASSINOS ASSASSINOS ASSASSINOS ASSASSINOS ASSASSINOS ASSASSINOS ASSASSINOS ASSASSINOS ASSASSINOS ASSASSINOS ASSASSINOS ASSASSINOS ASSASSINOS ASSASSINOS ASSASSINOS ASSASSINOS ASSASSINOS ASSASSINOS

RESPOSTA
Ocultadíssimo valentão, salve Maria.

Você mostra sua coragem ocultando seu nome para ofender.

Em todo caso, ficou patente em sua carta que você, de fato, não tem muito o que dizer, só tem o que ofender.

Não, não sofremos lavagem cerebral, porque ainda não caímos nas mãos dos castristas.

Mas em você, certamente, já foi feita sujeira cerebral.

Assassinos são os que matam no paredón e nos atos terroristas.

Passe bem.