Quadro de Honra

Blasfêmia e Ódio: Mais uma confissão de que o Heavy Metal é satânico
PERGUNTA
Nome:
Fernando
Enviada em:
Local:
Joinville - SC,
Religião:
Outras - escreva abaixo
Idade:
17 anos
Escolaridade:
2.o grau concluído

Religião: Satanista

Saudações, Orlando Fede-a-lixo, então não teve coragem para publicar minhas outras críticas?Covarde!Você não passa de um imbecil!Pronto, tenho certeza de que o Sr. só responde a e-mails assim, que lhe ofendam diretamente, para que você não perca a razão...por que não publica uma crítica inteligente?Quero lhe dizer que eu, como muitos outros irmãos, pertencemos à nação do Black Metal, e não precisamos da hipocrisia da sua igreja, nem de seu ideal.Portanto reconhecemos que o Metal, é música demoníaca sim, e nos faz muito feliz...eu me sentirei honrado se algum dia estiver no inferno, ao lado da Suprema Inteligência do Universo, vendo você e os demais cristãos apodrecerem no inferno!!!Morte Ao Porco Nazareno!!!Vexilla Regis Prodeunt Inferni...In Nomine Dei Nostri Satanas Luciferi Excelsi.