Quadro de Honra

Confissão diabólica de um roqueiro
PERGUNTA
Nome:
Cleber
Enviada em:
Local:
São Vicente - SP, Brasil

Saudações.

Primeiramente me apresentarei.
Meu nome é Cleber, moro em São Vicente, litoral paulista, desde o meu nascimento.
Sou guitarrista. Não de uma banda de rock, mas de uma banda de black metal.
É por isso que estou escrevendo.
Li o artigo que está no site sobre o rock.
Não sei se é do conhecimento de vocês o que vem a ser o black metal... Bem deixa pra lá...

De qualquer forma, gostaria de agradecer a vocês por dizer que o Diabo é o pai do rock (música do Raul Seixas)!!!

Agora já que vocês acham que têm argumento tão bons, porque vocês não vão à comunidade Zadoque pra acabar com aquela palhaçada?
Vão lá com seus crucifixos e agua benta e quaisquer coisa que tiverem aí pr exorcizar o demonio que tá no corpo daquela molecada filha da (...) que toca heavy metal falando de cristo.

Heavy metal não foi feito pra falar de Cristo e sim pra falar do Demonio.
Heavy metal não é coisa pra cordeiro.
Cordeiro tem que seguir a lei de Deus e renunciar aos prazeres mundanos.

Vou lhes dizer algo.

Hoje em dia já não adianta fazer alertas deste tipo, não deixe seu filho escutar heavy metal pois é coisa do demonio.
Hoje em dia ninguém mais tem medo do demonio e muito menos respeito a Deus. Isso porque vocês católicos ou cristãos em geral, criaram um mundo onde o jovem já vive no inferno desde o nascimento.
Afinal de contas o que é um (...) pra quem já tá (...)????
A quantas guerras assistimos todos os anos????
Na Irlanda existe algumas das mais curiosas.
Cristão brigando contra cristãos.
Protestantes contra católicos.

Guerra ao som de canto gregoriano será que soa melhor do que ao som do Maniac Butcher ou do Marduk ou do Ophtalamia ou do Melechesh ou do Mayhen ou do (...) ou do Deicide ou do Morbid Angel ou do Empire of Souls????

Esse é o mundo no qual nasci. Lamento dizer mas é tarde demais pra querer voltar atrás.

O novo Aeon já começou. Não há mais nada que vocês possam fazer.

Exponecialmente o número de ateus e de religiões pagãs crescerá até um ponto em que o cristianismo será algo lembrado como mera mitologia.
Lembre-se que as religiões egipcias perduraram por milhares de anos e hoje são vistas como mitologia. É assim que o cristianismo será visto.

Esse império vai cair e é função minha, guitarrista de uma banda de black metal organizar o exercito que derrubará o mesmo. Sim revolução.

TENTEM IMPEDIR!!!!!

"FAÇA O QUE QUISERES POIS HÁ DE SER DA LEI"
ALEISTER CROWLEY...!!!!

Hail Satanic Victory!!!

Hail brazilian black (...) metal!!!!