Quadro de Honra

Defesa da Santíssima Virgem Maria causa ódio em leitor protestante
PERGUNTA
Nome:
jose
Enviada em:
Local:
Minas Gerais - MG,
Religião:
Protestante
Idade:
47 anos
Escolaridade:
2.o grau concluído

Lendo sua estúpida resposta ao irmão Saul, fiquei apavorado com tanta burrice e falta de entendimento. Como pode uma pessoa estudar tanto para não não entender nada? O sr. por diversas vezes destilou seu ódio fedido a enxofre do inferno ao irmão Saul que delicadamente tentou lhe mostrar a verdade. Orlando fedeli, devia se chamar orlando fedendo a enxofre tamanho seu asco e ódio demonstrado. Realmente o texto de Mateus falando sobre a Pedra fundamental da verdadeira Igreja de Cristo é decididamente a chave para toda a compreensão. Poderia eu lhe falar do amor de Deus, da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo e da comunhão do Espírito Santo, mas como o Senhor Jesus uma vez chamou os escribas e fariseus de hipócritas, sepulcros caiados, raça de víboras eu também tenho a ousadia de chamá-lo assim. E mais ainda de burro e tapado. Quem sabe assim o "fedido" desperta? Somente lhe dou uma sugestão Orlando fedido a enxofre: Ajoelho-se, reconheça que Jesus Cristo é o Senhor, peça a iluminação do Espírito Santo e após leia o texto de Mateus 16:13a19. Nem vou comentar, pois o Único que lhe pode revelar a verdade deste texto é verdadeiramente o Espírito Santo. E não papas, pois o próprio Senhor também disse: A ninguém na terra chamais vosso pai. Papa significaria pai. Só se for do orlando fedido a enxofre. Meu não!