Quadro de Honra

Comunista revela seu ódio à Igreja
PERGUNTA
Nome:
anonimo
Enviada em:
Local:
Porto Alegre - RS,

Marcelo andrade e demais imbecis:

Quero avisar-lhes que se querem alguma pessoa para discutir socialismo acharam.Li alguns textos e conclui que são tão ou mais burros que a frente universitaria lepanto(a qual já dei surras provando que a igreja é discriminadora,assassina,julgadora e que definitivamente não tem nada a ver com Deus).

Meu caro imbecil alienado seu texto dizendo que o grande desbravador das americas o grande libertario do povo Che Guevara é mentiroso,terroristas é algo que me faz pensar como existe burros como vocês.Em primeiro lugar quer falar mal de Che Guevara mas só conssegue falar mal do sistema sovietico,por favor um texto que ataca a URSS não pode ter um titulo acusando Che Guevara.Você disse que a igreja até excumungará quem ajudar o socialismo então como quer que os socialistas ajam em relação a igreja???Vocês sabem muito bem que somente o socialismo liberta.Você acha que deus criou você para que ficasse passando textos na internet falando mal de um sistema de libertação e ficar julgando os outros ou para aprender a viver como irmãos fraternalmente o que nunca será possivel no capitalismo."Ser capaz de sentir indignação ao ver qualquer ato de discriminação a qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo é a caracteristica mais perfeita do revolucionario"che guevara.

Sabe acho que você é um racista,nazista,burro que sabe que a santa inquisição matou milhões sabe que o hitler tinha apoio desta ... chamada igreja catolica,sabem muito bem que venderan terreno no ceu,que catequisaram os indios os matando e atropelando suas culturas e SABEM AGORA QUE EU TENHO 17 ANOS E LUTAREI PELA REVOLUÇÃO E NÃO A NADA QUE POSSA SER FEITO PELO CONTRARIO e um dia quando acontecer a revolução parafraseando diderot: "Quando o ultimo Padre for enforcado na tripa do ultimo burgues então seremos livres" e espero (por que ainda hà tempo) que você caia na real vire militante comunista e seja salvo ou então julgue,condene,se enraive odeie os comunistas seja a favor de matar os sem terra e ai quando morrer chegara no ceu e não tera feito nada do que pregou tera ao contrario quebrado todos os mandamentos e ira para o inferno.

Entendeu se não existir Ceu e inferno você perdeu pois defende algo que não existe.Se existir ceu e inferno você tambem perdeu pois vai para o inferno,ou na biblia não diz "Não julgais".

Agora que pegaram alguem mais inteligente divulguem esta pagina no ar ou estão assim como a Lepanto com medo deste simples mortal que sabe o quão importante é para esta sociedade?

Viva as FARC
Viva o MST
Viva Stalin
Viva CHE GUEVARA
VIVA CUBA
VIVA ZAPATA
ABAIXO A FALSA DOUTRINA CATOLICA

Estava lendo e vi que tambem não gostam de Petistas.LULA Lá Brilha uma estrela
         LULA Lá Cresce a esperança
         Lula Lá abaixo a igreja
Lula vai ser presidente do Brasil e aos poucos o comunismo chega lá ja ouviu falar em Gransci
pois é quando o sistema se der conta só teremos o trabalho de fechar as igrejas e nacionalizar as empresas pois estaremos controlando tudo.Sevocês são 1 nos somos 1 milhão...