Política e Sociedade

Liberdade de expressão - desde que não seja contra o PT
PERGUNTA
Nome:
Paulo Renato Ghetti Frade
Enviada em:
Local:
Boston - MA, USA
Religião:
Católica
Idade:
27 anos
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
Financas e Contabilidade

Muito prezado professor Orlando,
salve Maria!

Veja como o PT ja está colocando suas manguinhas de fora.  Se ele faz isso agora, imagina o que fará nos próximo ano caso ele ganhe no 2o turno...

Santa Mãe de Deus, rogai-por-nos!

Paulo

http://conservadoredai.blogspot.com/2006/10/jovens-so-presos-em-bh-por.html

Jovens são presos em BH por distribuirem folhetos ligando Lula ao aborto

Ontem, dia 26, foram presos dois jovens, em Belo Horizonte, por distribuirem folhetos contra a descriminalização do aborto incluída no programa do governo Lula.

A campanha ocorria pacificamente na praça da Boa Viajem quando, a mando de petistas, policiais levaram presos dois dos jovens que se manifestavam.

Os jovens presos são José Geraldo, estudante de medicina, e Antônio. O folheto dizia "Não vote em Lula vote pela Vida!" E trazia a moção pela discriminalização do aborto feita no site do PT e fragmentos dos sites da Canção Nova e da CNBB mostrando que Lula quer aprovar o aborto. O advogado conseguiu, pelo final da tarde, a liberação deles.

Mais uma vez o PT e seus seguidores mostraram suas guarras autoritárias. Parace que o direito a expressão só existe quando do PT é oposição.

Se quizerem prestar solidariedade a um dos manifestantes perseguido pelos petistas, Sérgio, economista pela UFRJ, o perfil dele no orkut é:
www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15176399109520618247 . Sérgio que não chegou a ser preso ajudou providenciar a libertação dos amigos.
RESPOSTA

Muito prezado  Paulo,
Salve Maria.

    Você tem toda razão. Assim agem os comunistas. Liberdade só para eles, até o direito de violar a lei cinicamente. Para os outros, a dura lei. Com todo abuso.
    É a democracia castrista que está entrando no Brasil.
    Com a bênção dos Dom Demétrio e dos Dom Balduínos. Com a omissão da maioria dos Bispos da CNBB, Bispos que se calam em vez de conclamar votos contra o Lula e o PT abortistas.
    Ái dos que chamam o bem de mal, e o mal de bem. Ái dos que se calam, quando deveriam clamar.