Polêmicas

Candidata-terrorista Dilma Roussef recebe homenagem do Pe. Marcelo Rossi
PERGUNTA
Nome:
Allied Tonin
Enviada em:
Local:
Brasília - DF, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
Engenheiro Civil

Caro Prof. Orlando; mais uma vez nossa igreja foi manchada por sacerdotes modernistas que insistem em fazer da igreja palanque para aparecer. Quem melhor que o padre modernista Marcelo Rossi, que no final de semana passado rezou missa e homenageou a candidata-terrorista Dilma Roussef, comunista assumida, que já declarou não estar arrependida de nada que fez durante o regime militar, e que se fosse necessario, faria tudo de novo.
Nossos padres estão fora do mundo, ou dentro dessas organizações criminosas?
TONIN
RESPOSTA

Prezado Allied

Devido aos inúmeros trabalhos, o Professor Orlando tem solicitado que algumas das carta enviadas ao Site sejam respondidas por outras pessoas que colaboram com a Montfort

Assim, coube a mim responder a sua carta. Inicialmente me apresento, meu nome é Alberto Zucchi e colaboro com o trabalho do Professor Orlando há mais de trinta anos.

Você tem total razão nas criticas que faz ao Padre Marcelo Rossi. O fato é o oposto ao que fez Santo Atanásio ao impedir que o imperador assassino entrasse na Catedral de Milão, e, é bom lembrar, naqueles tempos a autoridade muitas vezes se mantinha exclusivamente pela força.

Rezemos para que Deus nos dê um clero melhor.

Espero que você tenha a oportunidade de estar presente nas reuniões que brevemente o Professor fará em Brasília.

Volte sempre a nos escrever, e não deixe de rezar por nós

Alberto Zucchi