Polêmicas

Carta aberta ao Prof. Felipe Aquino
PERGUNTA
Nome:
Fábio Luiz Dias Modesto
Enviada em:
Local:
Jaú - SP, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior concluído

SALVE MARIA!

Caro Prof. Orlando,

Quem acessa o site da editora CLEOFAS, responsável pela publicação dos "livros" do Prof. Felipe Aquino, verá que foi excluído "misteriosamente" o seu artigo sobre o Instituto Bom Pastor.

Qual seria o motivo dessa sub-reptícia atitude?

Por que não se reatrata? Por que será que simplesmente finge que não é com ele?

Será que ele está seguindo o exemplo do chefe do PT, aquele que nunca viu nada, e nunca sabe de nada.

Não se surpreenda se o Prof. felipe vier a dizer que foi traido por um seu acessor que publicou o artigo sem ele saber, ou distorceu suas palavras e que o texto não exprime a sua opinião pessoal!

Tudo é possível.

Mudando de assunto, explicando em seu periódico televisivo a celebração da missa em lingua vulgar, o Prof. Felipe saiu com essa: "Quando a missa deixou de ser rezada em latim, uma senhora me disse: "Até que enfim Deus aprendeu a minha língua"". Rindo-se muito após essa pejorativa citação.

Que Deus o ilumine e reveja os seus posicionamentos.

PS. Há certo tempo fiz duas perguntas que até o momento não obtive resposta pelo Sr. Uma a respeito do estado de consciência dos apóstolos após o pentecostes e outra sobre a evolução e criação da alma. Gostaria que, se possível, o Sr. me enviasse resposta sobre essas questões.

Obrigado. Que Deus o abençoe e Nossa senhora o ilumine.

"CRUX STAT, DUM VOLVITUR ORBIS"
RESPOSTA

Muito prezado Fábio,
Salve Maria.

    Já me haviam dito desse repentino sumiço do artigo do Professor Felipe de Aquino, no site Cleófas, distorcendo completamente a realidade a respeito do Instituto do Bom Pastor.
    Padre Rafael Navas Ortiz respondeu a Felipe de Aquino, mostrando todas as incoerências e distorções, que ele faz, sem o menor escrúpulo, para tentar defender a tese absurda de que o Vaticano II foi um Concílio infalível.
    O Professor Felipe de Aquino devia reconhecer seu erro e pedir desulpas por suas distorções.
    Sumir com o artigo e carta dele, não faz sumir os erros dele.
    Esse professor Felipe de Aquino, que se ri de piadas contra a Missa em latim, devia chorar pelos erros e deturpações que comete.
    Devia chorar pelos erros garvíssimos do padre Jonas Abib e pelos abusos cometidos pela RCC e pela Canção Nova.
    Não me lembro dessas carta em que você me pergunta sobre os Apóstolos e a criação e evolução da alma. Mas digo-lhe desde já, que a alma não evolui.
    Mande-me de novo suas perguntas de modo preciso para que eu possa respondê-las como se deve a um bom amigo da Montfort.
    Um abraço.