Polêmicas

Boicote ao filme O Código da Vinci
PERGUNTA
Nome:
José Artur Silva
Enviada em:
Local:
Belo horizonte - MG, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
Engenheiro

O filme O Código da Vinci tem estréia marcada para o dia 19 deste no Brasil. Gostaria de sugerir a este site fazer uma intensa campanha para que os católicos boicotem esta exibição.
RESPOSTA

Muito prezado José Artur,
Salve Maria.

    Quando é necessário fazer campanha para católicos não apoiarem filmes blasfemos é sinal de que de católicos eles têm bem pouco.
    Gente que está viciada a ver pornografias na TV, novelas imorais e DVDs perniciosos, irá assistir esse filme sacrílego, mentiroso e blasfemo, como eles dizem: "Só para ver" "Só para estar a par".
    Esses católicos frouxos iriam assistir a morte de Jesus no Calvário para assistir um linchamento
    É claro que seria muito bom que ninguém fosse assistir essas balsfêmias e mentiras. Mas creio que nem preciso dizer aos leitores habituais do site Montfort que não se deve e não se pode assistir tais ofensas a Deus Nosso Senhor. O que prova que o melhor combate e a melhor campanha contra tais coisas é formar doutrinariamante as pessoas, como procura fazer o site Montfort, e não, de última hora, querer impedi-los de assitir.

Obrigado pelo apoio.