Outros temas

Prof. Orlando e Legado Montfort no Rio de Janeiro no dia 20 de março de 2010
PERGUNTA
Nome:
Máslova Francine
Enviada em:
Local:
Rio de Janeiro - RJ, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
2.o grau concluído
Profissão:
Flautista

Sim, gostaria de tirar minhas dúvidas sobre alguns assuntos para poder também defender a Santa amada Igreja.
RESPOSTA

(Carta alterada no dia 10 de março de 2010. Motivo: mudança da data da VIII Apresentação do Legado Montfort).

São Paulo, 09 de março de 2010
Olá Máslova,

O Prof. Orlando estará no Rio no próximo dia 20, sábado. Creio que se trata de uma ótima oportunidade para você tirar todas suas dúvidas.

Por favor, entre em contato com o Álvaro (alvaromendes2005@yahoo.com.br), um de nossos amigos daí do Rio, para saber o horário exato e o local, ainda não definidos.

Aproveito a oportunidade e lhe convido para a VIII Apresentação do Legado Montfort, que ocorrerá no mesmo dia e local.

Salve Maria,

Guilherme