Outros temas

Como faço para me associar à Montfort?
PERGUNTA
Nome:
Leandro Rondado de Sousa
Enviada em:
Local:
Miguelópolis - SP, Brasil
Religião:
Católica
Idade:
22 anos
Escolaridade:
Superior em andamento
Profissão:
Analista De Sistemas

Boa tarde;

Conheci o site procurando documentos que comprovassem a atitudes erradas da RCC, enfim acabei gostando muito do site pela defesa incondicional da fé cristã. Então gostaria de saber se posso me associar, e caso a resosta seja positiva, como devo proceder.

Desde de já agradeço.

Que Paz do Senhor esteja conosco.

Leandro Rondado
RESPOSTA

Muito prezado Leandro,
salve Maria!

    Você poderá ser amigo da Montfort sem pagar nada, sem inscrição, e sem ficha de matrícula. Basta querer defender Deus e a Igreja Católica, combatendo as doutrinas más que se infiltram na Igreja, hoje, mais do que nunca e viver de modo católico, obedecendo a todos os mandamentos da lei de Deus e da Igreja.
    Onde fica Miguelópolis?
    Quem sabe, um dia, eu possa ir até aí dar uma palestra para você e para outros amigos da Montfort de sua cidade. Por outro lado, você vindo alguma vez a São Paulo, teria gosto em recebê-lo na Montfort.
    Escreva-me sempre para mantermos contato e para que você possa participar de nossa luta na defesa da Fé.
    Desde já o tenho como um amigo da Montfort