Arca de Noé
PERGUNTA
Nome:
Helio
Enviada em:
Local:
Januária - MG,

Prezados Srs.

 Gostaria de saber se a Arca de Noé existiu realmente ou é apenas uma  mensagem.

 Como entender o fogo do inferno.

 Parabéns pelos seus trabalhos, é bom saber que existe gente de bem que  preocupa com os outros.
RESPOSTA
Muito prezado Hélio, Salve Maria !

Muito obrigado por seu elogio a nosso site Montfort. Peço-lhe que reze a Deus por nós.

Tudo o que a Sagrada Escritura conta como fato histórico devemos aceitar como fato realmente ocorrido.

Então é claro que a arca de Noé existiu de fato.

Da mesma maneira, devemos crer no fogo do inferno, e isso é de Fé. Foi Nosso Senhor Jesus Cristo, que é a Verdade encarnada, que disse que os maus serão jogados no fogo eterno.

Quem coloca em dúvida uma só palavra de Cristo está afirmando que Ele não é Deus, pois julga que Cristo errou, mentiu ou os enganou. Cristo é a Verdade, e a Verdade não mente, não engana, nem erra.