Arte

Bandas de rock cultuam o demônio
PERGUNTA
Nome:
Cleber
Enviada em:
Local:
Apiaí - SP,
Religião:
Católica (não praticante)
Escolaridade:
2.o grau concluído

Li as cartas e os comentários a respeito do assunto que estavam no site e aproveitei para aprimorar conhecimentos religiosos com os site.

Gostaria primeiramente de parabenizá-lo pela liberdade que é dada aos surfistas da web de expor sua opnião e quero expor a minha.

Quero dizer que: Sim. Existem bandas que cultuam o demônio. Mas para nossa felicidade elas são de vários estilos e alguns cantores de carreira solo.

Como detectá-los? Nuncam tocam no nome Deus. Para eles isso representaria o demônio e eles não devem se manifestar públicamente. Vou explicar. Estudei religião, por conta própria por algum tempo.

Começarei com a música mais polêmica do Black Sabbath.

N.I.B.

Algumas pessoas dizem que meu amor não pode ser real
Por favor acredite em mim, meu amor, e vou te  mostrar

Vou te dar as coisas que você julgava impossíveis
O sol, a lua, as estrelas, todas trazem meu selo

Oh sim
Siga-me agora e você não vai se arrepender
Deixando a vida que tinha antes de nos encontrarmos
Você é a primeira que teve este meu amor
Sempre comigo até o fim dos tempos

Seu amor por mim tem que ser real
Antes que você entenda a maneira como sinto
Eu vou sentir

Oh, sim
Agora tenho você comigo, sob meu poder
Nosso amor se fortalece a cada hora
Olhe em meus olhos, você verá quem eu sou
Meu nome é Lúcifer, por favor segure minha mão

Oh sim!
Siga-me agora e você não vai se arrepender
Deixando a vida que tinha antes de nos encontrarmos
Você é a primeira que teve este meu amor
Sempre comigo até o fim dos tempos

Seu amor por mim tem que ser real
Antes que você entenda a maneira como sinto
Eu vou sentir

Oh sim!
Agora tenho você comigo, sob meu poder
Nosso amor se fortalece a cada hora
Olhe em meus olhos, você verá quem eu sou
Meu nome é Lúcifer, por favor segure minha mão

Não é exatamente isso.
O demônio não vai chegar se fazendo de mauzão para conseguir o que quer. Prometerá mundos e fundos, como político corrupto.

Como cantam a mesma banda em War Pigs.

e se você não tiver certeza de que Deus não é simplismente uma palavra na sua cabeça mas sim parte de Você, como também cantam em after forever, você saberá que nada lhe atingirá. Deus conhece cada um de nós e sabe quais são nossos defeitos e qualidades. Sabe como pensamos e no dia do arrebatamento reconhecerá seus filhos.

Quero dizer a você que é meramente mais algum interessado em cegar pessoas da vedade onde até as bandas ditas até pelos metaleiros como satanistas mostram a verdade, cantado coisas como "sua alma será torturada pela eternidade", "levarei não só seu corpo mas também sua alma".

Como detectei tudo isso. Consegui material satanista para estudo. Livros de brucharias do Sec. XVIII para ler(alguns escritos a mão). E eles são claros quando dizem que ninguém vai para o inferno sem realmente ter cultuado o demônio como um deus. Sem querer ofender, peço cuidado ao tentar esconder a verdade de pessoas que não estudaram o assunto e que acabam por acreditar em tudo o que ouvem.

Quero deixar uma pequena passagem para que reflita sobre as bandas satanistas. "o ladrão [o diabo] só vem para roubar, matar e destruir; eu vim [disse Jesus] para que tenham vida, e a tenham em abundância" (João 10.10)

E para isso acontecer é necessário conhecimento. Sobre os dois lados para definir qual está enganando e quem está sendo enganado.

Obrigado pela oportunidade e parabéns novamente. O site está muito bem instruído dentro dos preceitos bíblicos, apesar de totalmente fora da realidade que está lá fora nos esperando.

Abraços e até mais.

RESPOSTA
Prezado Cleber, salve Maria!

Muito obrigado por seus elogios a nosso site.

Agradeço-lhe também o envio da letra dessa canção satanista de um grupo de rock.

Todo o rock é satânico, e o pior rock é aquele que esconde o seu caráter satanista.

É esse que engana os incautos.

Gostaria entretanto de corrigi-lo em dois pontos.

1 - Todo aquele que morre em pecado mortal sem se arrepender vai para o inferno, e não apenas quem cultuou diretamente o demônio como Deus.

2 - Não é necessário, nem recomendável que o cristão estude ou conheça os ensinamentos contrários a doutrina da Igreja Católica, quanto mais se aprofundar em um assunto tão delicado e perigoso quanto o satanismo, o que pode ser ocasião para sua queda. Tal assunto deve ser tratado preferencialmente pelos sacerdotes exorcistas, que estão mais preparados para tal e são nomeados pela Igreja.