Arte

Ingênua defesa do Heavy Metal
PERGUNTA
Nome:
Carlos
Enviada em:
Local:
Rio de Janeiro - RJ,
Religião:
Católica

Sou católico, e aprecio este tipo de som, acho que a intenção desses músicos não é passar a palavra do satã, mas apenas intreter. O senhor, por não gostar, tb não compreende, mas é uma sensação diferente de se ouvir esse estilo. E além disso, se a intenção fosse passar o satanismo a diante, de que valeria vc pregar algo e negar o q prega? As pessoas q cometem crimes e usam ometal como desculpa, têm a mente fraca ou apenas utilizam como para negar sua culpa.

Muito obrigado pela atenção, um abraço de seu amigo Carlos do Rio de Janeiro!
RESPOSTA
Prezado Carlos, salve Maria.

Você é bem ingênuo. Mando-lhe anexada a
carta de um praticante do Black Metal que está "por dentro" do que se pretende fazer com esse tipo de "música". Dessa carta, retirei os palavrões, colocando reticências entre parênteses, no lugar deles.

Medite no que disse o roqueiro que escreveu essa carta para o site Montfort.