Defesa da Fé

`Pastor` protestante abusa sexualmente de fiéis
PERGUNTA
Nome:
Renan
Enviada em:
Local:
Paranaíba - MS,

PASTOR ABUSA SEXUALMENTE DE FIÉIS
"Serão ouvidas hoje, às 13h30min, as testemunhas de acusação do pastor
L.R.B., de 34 anos, acusado de abusar sexualmente de oito fiéis da 1ª
Igreja do Evangelho Quadrangular de Jardim. O caso
é acompanhado pelo juiz da 1ª Vara de Jardim, Dr. Wilson Leite Corrêa.

Essa é primeira audiência em que as vítimas R.M.M., M.D.M., A.C.,
M.M.G.V, C.M.V, L.M.R., V.V.N. e L.A.S. serão ouvidas. Na
denúncia, as vítimas relataram que foram obrigadas a manter relaões
sexuais com o pastor por várias vezes e que foram
hipnotizadas com o uso de um óleo utilizado nas orações. Já foi realizado
o interrogatório do acusado, ocasião em que ele negou as acusações.

L.R.B. foi preso, temporariamente, no dia 27 de fevereiro e por força da
prisão preventiva continuou na cadeia, mas após o julgamento de uma
liminar foi colocado em liberdade no dia cinco deste mês, conforme
decisão do Des. Carlos Stephanini, da 2ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. Desde então, o pastor está
comandando o culto da igreja e dirigindo as orações.

O promotor do município, Gevair Ferreira Lima Júnior, pediu exame de
sanidade mental para o acusado e o denunciou pela prática de nove
delitos sexuais, alguns deles ditos hediondos, incluindo crimes de
estupro nas formas tentada e consumada (art. 213 do Código Penal),
atentado violento ao pudor (art. 214 do Código Penal), ameaça (art. 147
do Código Penal) e assédio sexual (art. 216-A do Código Penal). O
advogado do acusado é Dr. Sidnei Escudero."

Fonte: http://www.tj.ms.gov.br/portal2005/conteudo.html?pg=noticias/materia.html&op=noticias&cod=6794

Depois os evangélicos ainda têm a cara de pau de acusar padres, como se os pastores deles fossem santos!!!! Encontrei esta notícia por acaso, ao entrar no site do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul.
Só gostaria de entender por que a imprensa divulga tanto os crimes cometidos por alguns pseudo-padres e abafam os crimes dos pastores evangélicos...

Pessoal da Montfort, por favor, publiquem esta notícia o mais rápido possível. A verdade deve ser mostrada.

Obrigado.