Cartas de Apoio

Carta de apoio à Montfort
PERGUNTA
Nome:
Rivelino
Enviada em:
Local:
Juazeiro do Norte - CE, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
2.o grau concluído
Profissão:
Vendedor

BOM DIA A TODOS DA MONTFORT, JA TINHA CERTEZA DE QUE ESTAVA NA IGREJA DE CRISTO VERDADEIRA, MAS DEPOIS QUE CONHECI SEU SITE ESSA CERTEZA VIROU ABSOLUTA, PARABENS PELA SUA CORAGEM E DEDICAÇAO DE ESCLARECER A NÓS CATÓLICOS E NAO CATOLICOS, DAS ATROCIDADES E ABSURDOS QUE SAO COMETIDOS COM CRISTO POR ESSAS INCONTAVEIS SEITAS.
PEÇO QUE DEUS TE DÊ MUITA SAUDE E PAZ PARA QUE O SENHOR ORLANDO CONTINUE COM ESSA VERDADEIRA EVANGELIZAÇAO DE TODOS, GOSTO DO SEU GEITO DE RESPONDER AS CARTAS, DURAS QUANDO TIVER Q SER, E SERENAS QUANDO NESCESSARIO, AADORO AS POLEMICAS, E ACREDITO QUE O ESPIRO SANTO É QUEM CONDUZ SUA MISSAO.
MUITO OBRIGADO PELO SEU SIMM, E CONTINUE A BATALHA, COMBATENDO O BOM COMBATE.
UM ABRAÇO E Q JESUS O PROTEJA E ILUMINE SEMPRE.
AMEM.
RESPOSTA

Prezado Sr. Rivelino,
Salve Maria.

     Muito grata por suas palavras tão incentivadoras. É uma grande alegria constatar que o nosso trabalho, particularmente o trabalho de meu marido, ajuda os católicos a afervorarem sua fé e aprofundarem seu conhecimento da doutrina da Igreja. Graças a Deus e à Virgem Santíssima.
     Noto que o senhor não sabe que meu caríssimo marido faleceu no último dia 9 de junho, festa do Beato Anchieta. Somo nós, seus alunos, que continuamos seu trabalho de defesa da doutrina da Igreja. Reze, por favor, pela alma dele e por todos nós.

Salve Maria.
Ivone Fedeli