Cartas de Apoio

R.I.P. Professor Orlando
PERGUNTA
Nome:
Wagner de Souza Campos
Enviada em:
Local:
Juiz de Fora - MG, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Pós-graduação em andamento
Profissão:
Advogado E Professor

Enlutado recebo a notícia do falecimento do Prof. Orlando, baluarte em defesa da fé e prova viva de que os Leigos, também nós, podem (e devem) defender a pureza, a ortodoxia e a santidade da Igreja e de sua Doutrina sã.
Lembrando dos ensinamentos de Santo Afonso de Liguori em suas meditações sobre a morte, rogamos ao Divino Pai Eterno que receba por meio de seus anjos a alma de tão bom e bravo combatente da Fé. Que a Santíssima Virgem e Sua Divina Majestade, o Princípio e Fim de nossas vidas, o recebam.
Aos membros da Família Monfort a nossa solidariedade e encarecido pedido de que não deixem essa obra fenecer. Ela deve viver, como prova de que a batalha travada pelo Prof. Orlando era o bom e verdadeiro COMBATE.
Riquiescat In Pacem!
E que esteja ele abrigado no Coração Santíssimo de Jesus.
In Corde Jesu, semper!