Cartas de Apoio

Agradecimento
PERGUNTA
Nome:
Reinaldo Feitoza
Enviada em:
Local:
Campinas - SP, Brasil
Religião:
Católica
Escolaridade:
Superior concluído
Profissão:
Funcionário Público - Advogado

Caríssimo Professor Orlando Fedeli,

É um prazer enorme poder escrever-lhe. Quero cumprimentá-lo e parabenizá-lo pela sua sabedoria como professor e príncipalmente por aquela que deus lhe deu. Fico muito feliz ao ler suas respostas ás perguntas dos leitores. São explendidas.
Tenho Veneração pela Virgem Santíssima e compreendo perfeitamente sua integração com os laços divinos quando disse Sim ao chamado do Criador de Todas as coisas, e isto não é uma aceitação qualquer.
Que Deus abençõe sempre, pois o Senhor é magnífico em suas explicações, e Ele certamente deve amá-lo por isto, pois bíblicamente foi dito: O homem não sabe, não imagina, o que Deus tem preparado para aqueles que verdadeiramente O Amam.

Um abraço fraterno.

Para Sempre Jesus e Salve a Sempre Virgem Santíssima.

Reinaldo Feitoza.
RESPOSTA

Muito prezado Dr. Reinaldo,
Salve Maria.

     Uma alegria ler sua carta porque nela mais do que me dar elogios mostra que o faz por amor à defesa da Fé católica e da honra e glória da Virgem Maria.
     Deus lhe pague.
     Gostaria muito de conhecê-lo pessoalmente e tê-lo como amigo pessoal pois aqueles que defendem a Virgem são profundamente irmãos pois tem a mesma Mãe.